São Brás de Alportel... onde VIVER SABE BEM! [Completo]

ver mais vídeos

Candidaturas abertas para apoios da “Ação Qualidade de Vida” da Associação Salvador

PUBLICADO EM:09 de fevereiro

A Associação Salvador abriu candidaturas até ao próximo dia 15 de março para apoios a pessoas com deficiência motora através da “Ação Qualidade de Vida 2018”.

Com esta ação é possível às pessoas com deficiência motora candidatarem-se a apoios para terem acesso a formação de emprego, para realizarem obras em casa para eliminação de barreiras arquitetónicas e a criação do próprio emprego.

A Ação Qualidade de Vida é um projeto único e pioneiro no país, que atribui apoios diretos e pontuais num valor anual de 100.000€, a pessoas com deficiência motora e comprovada falta de recursos financeiros.

Ao longo de dez edições, este projeto já ajudou a mudar a vida de 275 pessoas com deficiência motora de todos os pontos do País, num valor que já ultrapassou 1 milhão de euros.

Na edição de 2017 foram apoiadas 52 pessoas, que concretizaram projetos tão variados como a adaptação de WC, a obtenção da carta de condução, a compra de equipamento informático adaptado, e a criação de negócios.

As candidaturas devem ser submetidas através do site da associação www.associacaosalvador.com.

Mais informações podem ser solicitadas através do email info@associacaosalvador.com ou do telefone 211 165 863 às quintas-feiras, das 9h30 às 18h30. Pode ainda consultar a página de facebook da associação: https://www.facebook.com/associacaosalvador/.

Planos Municipais de Ordenamento do Território Mapas e Plantas de LocalizaçãoRegulamentos MunicipaisConsultas OnlineDiscussão PúblicaFarmácias de Serviço