Informação: Obras na zona da Calçada motivam corte temporário de trânsito e de abastecimento de água (16 de julho)

PUBLICADO EM:16 de julho

O Município de São Brás de Alportel informa que no âmbito da empreitada de Renovação da Rede de Águas e Ampliação da Rede de Águas Residuais domésticas, na zona da Calçada foi necessário proceder ao corte de trânsito na Estrada Municipal CM - 1205, até às 17h00 de hoje, dia 16.

Os trabalhos obrigam ainda o corte de abastecimento de água em duas situações distintas que detalhamos:

- Na zona mas abrangente da Calçada, prevê que o abastecimento de água esteja suspenso até às 13h00. O período poderá ser inferir se o trabalhos decorrerem sem imprevistos.

- Na zona mais específica da intervenção, o corte poderá ser mais prolongado, tendo sido colocados vários avisos nos locais.

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.