Informação: Serviços Municipais com constrangimentos a 8 de janeiro

PUBLICADO EM:07 de janeiro

No âmbito do processo de Modernização Administrativa que o Município de São Brás de Alportel se encontra a desenvolver, para melhorar os serviços prestados aos munícipes, nomeadamente ao nível da digitalização dos serviços, desafio fundamental para responder aos desafios da atualidade, tão evidenciados em contexto de pandemia, serão realizados trabalhos nos próximos dias no “Data Center”, centro de controlo de todos os sistemas informáticos e de telecomunicações da autarquia.

Estas tarefas imprescindíveis ao processo de modernização administrativa terão início no dia 7 de janeiro, após o encerramento dos serviços, e prolongar-se-ão até ao final do dia 10, com especial incidência ao fim de semana, de forma a minimizar os constrangimentos.

Nesta circunstância, vimos informar que no próximo dia 8 de janeiro, sexta-feira, a maior parte dos Serviços Municipais encontrar-se-ão abertos ao público, mas sem acesso aos sistemas informáticos e de comunicações, o que comprometerá a prestação de tarefas, nomeadamente ao nível de pagamentos e/ou outras prestações de serviços que careçam de acesso aos servidores, à internet ou à linha telefónica.

Encontrar-se-á totalmente encerrado ao público o Serviço de Tesouraria, dados os constrangimentos técnicos, acima descritos que impossibilitam todos os serviços prestados ao público.

Em caso de urgência, encontram-se disponíveis os seguintes contactos: 960 448 082 / cmsbalportel@gmail.com

Lamentamos quaisquer incómodos causados e antecipadamente agradecemos a melhor compreensão.