São Brás de Alportel... onde VIVER SABE BEM! [Completo]

Cortes na rede de água - Vilarinhos

PUBLICADO EM:31 de agosto

No âmbito da obra de “Renovação da rede de abastecimento de água nos Vilarinhos – 1ª Fase” que está a ser executada pelo município,  terá início na próxima segunda-feira, dia 04 de setembro, a ligação dos ramais de água abrangidos pela empreitada.

Esta intervenção implica inevitavelmente alguns cortes pontuais na rede de abastecimento de água, que se farão sentir a partir do dia 04 de setembro, período estimado de duas semanas.

Estes cortes serão realizados faseadamente e pontualmente durante o menor tempo possível de forma a se poder fazer a ligação dos ramais à nova conduta.

Relembramos que esta obra contempla a renovação de cerca de um quilómetro de condutas de abastecimento público de água, a renovação de 37 ramais domiciliários, a colocação de marco de incêndio e a reposição de pavimentos com vista a garantir uma maior eficiência e qualidade da água.

Lamentamos os incómodos que possam ser causados e agradecemos, desde já, a vossa melhor compreensão, para esta situação que é necessária para que possamos melhorar qualidade de vida da comunidade da população de Vilarinhos.