Informação: Corte de abastecimento de água e trânsito condicionado a 28 de janeiro

PUBLICADO EM:25 de janeiro

O Município de São Brás de Alportel informa que, na sequência de uma intervenção a realizar na rede pública de abastecimento de água na Avenida da Liberdade, e de modo a garantir a execução dos trabalhos previstos, o  fornecimento de água vai ser interrompido na próxima segunda-feira, dia 28 de janeiro, no período previsto compreendido entre as 14h00 e as 18h00, nas seguintes zonas: Vila de São Brás de Alportel, Hortas e Moinhos e Machados.

Mais se informa que, os trabalhos em causa condicionarão o tráfego rodoviário no cruzamento da Avenida da Liberdade com a Rua Dr. João Matos Proença.

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos a compreensão.